CB-0IJgUgAEqOWs

CERNE é convidado a participar de evento na França

O diretor-presidente do CERNE, Jean-Paul Prates, é um dos convidados de honra para participar da conferência anual organizada pela European Wind Energy Association (EWEA 2015).  O evento tem como objetivo promover a geração de energia eólica no mundo e reúne representantes de diversos países em Paris, de 17 a 20 de novembro.  O EWEA 2015 é considerado um dos maiores e mais importantes eventos do setor eólico na Europa.

Convidado pela APEX, o presidente do CERNE participará do “Invest Brasil – Wind Power”, evento realizado paralelamente à programação da EWEA 2015. Na ocasião, Prates vai tratar dos principais motivos que tornam o Brasil um país atraente para as empresas do segmento energético. O Invest Brasil deve reunir os principais líderes do setor para discutir as oportunidades e desafios de se investir e fazer negócios no setor de energia renovável no Brasil.

Jean-Paul Prates vai mediar um debate com o tema “Where Is The Real Innovation In Wind Energy? Brazil can play this role?”, abordando a inovação no setor eólico brasileiro. Ele também apresentará o trabalho do CERNE frente ao desenvolvimento das eólicas na região nordeste e falará sobre as políticas para estimular a inovação eólica visando atrair investimentos para o país.

O Invest Brasil é organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Energia Eólica – ABEEólica. Todas as despesas associadas à participação do Presidente do CERNE foram custeadas pelos organizadores do evento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *