IMG_5692

CERNE participa de capacitação de fiscais do CREA

Fonte: CERNE Press
O CERNE / SEERN participaram nesta terça-feira (01/12)  do XXV Seminário de Fiscalização, organizado pelo CREA-RN, com a participação de outros regionais.  Com o tema “Instalação de um parque eólico relacionada com as atividades de engenharia, desde a fundação até a geração”, o evento foi destinado aos agentes de fiscalização e demais setores do Conselho,  visando o aprimoramento do corpo de fiscais.
A demanda surgiu diante do crescimento do número de parques eólicos no RN e do grande número de profissionais e empresas de engenharia que são contratados para atuar nesse seguimento. A intenção é qualificar os agentes para que passem a desenvolver ações fiscalizatórias, com o objetivo de coibir o exercício ilegal da profissão e salvaguardar as modalidades envolvidas.
Diretor de tecnologia, pesquisa e inovação do CERNE, engenheiro Olavo Oliveira.

Diretor de tecnologia, pesquisa e inovação do CERNE, engenheiro Olavo Oliveira.

O Diretor de Tecnologia, Pesquisa e Inovação do CERNE, Olavo Oliveira, falou sobre a  história e a evolução do setor eólico, abordando também aspectos sobre a geração de energia. O Diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente do CERNE, Hugo Fonseca, falou sobre os aspectos ambientais dos empreendimentos. E o representante da empresa Cortez Engenharia, Lívio Sávio, abordou o cenário e personagens envolvidos na construção dos parques.

Representante da empresa Cortez Engenharia, Lívio Sávio.

Representante da empresa Cortez Engenharia, Lívio Sávio.

Fotos: Hugo Fonseca

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *