Foto: Divulgação

SEERN apoia debates sobre gestão de riscos do setor elétrico brasileiro

Projeções de cenários, ajustes regulatórios, modelos de gestão de riscos e derivativos de energia foram os assuntos debatidos durante o Energy Risk Management 2016 – Seminário de Gestão de Riscos do Setor Elétrico – realizado no último dia 23 de agosto em São Paulo.

Em sua quarta edição, o Energy Risk Management Conference reuniu empresas de geração, comercialização de energia e consumidores de diferentes portes para apresentar estratégias e oportunidades de contratação de energia no atual contexto regulatório e econômico.

Os participantes acompanharam as apresentações sobre o novo arranjo estrutural do setor elétrico e as perspectivas de ajustes regulatórios e de mercado para o setor elétrico brasileiro, além de detalhes sobre os contratos derivativos de energia.

O evento contou com apoio do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) e do Sindicato das Empresas do Setor Energético do Rio Grande do Norte (SEERN). O Energy Risk Management 2016  é realizado pela Viex Americas.

Fonte: CERNE/SEERN Press

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *