SEERN e Sindienergia-CE discutem ações conjuntas

O presidente do Sindicato das Empresas do Setor Energético do Estado do Rio Grande do Norte (SEERN), Jean-Paul Prates, e o presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia), Benildo Aguiar, se reuniram na manhã desta terça-feira (8) na sede do SEERN, em Natal.

A reunião tratou da proposta de atuação conjunta entre os dois sindicatos diante do novo cenário da reforma trabalhista.

Dentre os pontos abordados na pauta estavam a união de esforços no sentido de promover uma maior aproximação dos sindicatos junto às empresas filiadas para fortalecer a presença e o trabalho das entidades.

“Temos que continuar fortalecendo o nosso papel e ampliando ainda mais o diálogo com as empresas, reiterando todo o trabalho que já fizemos pela categoria e também mostrar o que podemos oferecer”, enfatizou o presidente do SEERN e do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Jean-Paul Prates.

Nesse sentido, também foi discutida a elaboração de uma programação atividades conjuntas envolvendo as duas entidades, dentre elas a realização de um workshop anual, com a proposta de fortalecer mais ainda a representatividade dos sindicatos no setor energético.

Também estiveram presentes na reunião os diretores jurídicos e institucionais de ambos os sindicatos.

Fonte: SEERN Press

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *